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PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Para seu site ser relevante para seu público-alvo,  ter conteúdo de qualidade é essencial! Mapeamos os conteúdos relevantes para seu público-alvo e preparamos toda a parte textual dos websites e blogs dos nossos clientes, mantendo um padrão de linguagem com otimização baseada em técnicas de SEO, para posicionar seu site no topo das pesquisas do Google.

O objetivo é gerar novas oportunidades de contato com a atração de clientes por meio da publicação de conteúdos interessantes, usados de maneira inteligente, estratégica, de acordo com o estágio de compra de cada um. Empresas que priorizam manter um blog atualizado com conteúdo relevante têm 13X mais chances de ter um ROI positivo (State of Inbound 2014).

Muito se fala das mídias sociais em estratégias de marketing digital, mas o que os usuários mais fazem lá é compartilhar coisas que acharam relevante, ou seja, conteúdo!

 

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Produção de Conteúdo

ESTRATÉGIAS EFETIVAS

A criação de um conteúdo relevante passa primeiramente por um estudo completo do mercado e do público alvo do cliente. Criamos campanhas segmentadas, notícias, posts para blog ou páginas internas do site.

Outro detalhe fundamental para aumentar a relevância do seu site em mecanismos de busca é a criação de artigos para divulgação em outros sites. Compartilhar conhecimento pode gerar excelentes resultados, agregar valor à marca e conquistar novos públicos.

RECURSOS E TÉCNICAS

Blog: textos que irão prender a atenção do público-alvo para posicionar a empresa. É muito importante para quem quer educar o mercado e se tornar referência em algum assunto.

Landing pages: páginas de entrada com design e técnicas focados para converter. É utilizada para receber as visitas de um link divulgado através de uma campanha de links patrocinados, um banner, redes sociais ou e-mail marketing.

O objetivo principal é oferecer uma página direcionada e otimizada estrategicamente para vender um produto ou serviço, ou seja, o visitante ao cair na Landing Page, é impactado por diversas ações focadas em um único objetivo, o clique no botão, para efetuar a compra ou enviar um pedido de orçamento.

Squeeze Pages: páginas de captura de contatos, utilizadas para obter o e-mail de potenciais clientes para seu negócio. Basicamente é uma página só, projetada com elementos persuasivos, tais como, bônus para quem se inscrever (deixar o e-mail), senso de urgência, cores, gráficos, vídeos e fotos, chamada para ação e o formulário, acima de tudo bem destacado na página.

Iscas Digitais: um erro que muitas empresas cometem é usar somente os formulários do site para obter o contato de possíveis clientes. No entanto, há outros meios para essa missão. Uma solução é o que chamamos de Isca Digital, que é a oferta nas páginas de seu site de algo que seja relevante e com valor diferenciado para o potencial cliente. Em troca, ele fornece para você a informações de contato dele para futuras investidas de e-mail marketing.

O que geralmente é indicado e que funciona muito bem é a oferta de:

E-books: livros digitais com conteúdo denso sobre algum assunto.

Whitepapers: Conteúdo leve e focado, “As 10 coisas que você…”.

Webinars: slides ou filmagens de palestras com voz e imagem

Templates: documentos como apresentações, planilhas.

Ferramentas: Que podem ser oferecidas de forma gratuita.

Infográficos: É a representação visual de uma informação com apelo visual. São fáceis de compreender e bastante informativos. Eles atraem público para suas páginas e são bem compartilhados em redes sociais e sites.

Redes sociais: no marketing de conteúdo as redes sociais são os canais para divulgar/replicar o que foi escrito no blog e o conteúdo das landing pages.
Proporciona possibilidades de geração de conteúdo específico para essas redes, promovendo o compartilhamento.